segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lançamento do livro: Toc! Toc! Toc! Eu quero entrar!

















Nesta segunda-feira, dia 03 de setembro participei do lançamento da Coletânea:  
Toc! Toc! Toc! Eu quero entrar! 
organizada pela estimada Professora, Doutora em Educação, Ana Maria Netto Machado com a qual este semestre estou aprendendo muito na disciplina de Laboratório de Escrita no Mestrado em educação/UNIPLAC, Lages.
A coletânea é composta por artigos escritos por onze egressos do Programa de Mestrado da UNIPLAC e é financiada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina/FAPESC.
Parabéns a todos pelo excelente trabalho e exemplar iniciativa, em especial, para a Profª Ana Maria Netto Machado, um bom exemplo a ser seguido.


Um clique das companheiras de trajetória: 
"Penso, Logo me acho!" (Pereira, 2012) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário