quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Estimulante para o Educador: remédio não controlado.

As férias se foram e depois de um mês inteirinho de muita "preguiça" estou de volta  ao trabalho e ao blog, é claro! 
Pois férias são férias!
Hoje quero compartilhar um criativo presente que recebemos na escola:
"Estimulante do Educador"
Leia com atenção antes de usar.
Composição: os comprimidos contém todas as virtudes que formam o educador (amor, humildade, criatividade, sinceridade, alegria, inspiração, energia, visão, garra, paixão, persistência, dedicação, integração).
Informações ao paciente: por todas as experiências, estudos e comprovações não há dúvida de que este remédio é ideal para qualquer tipo de crise! Para que o tratamento atinja seus objetivos é indispensável dedicação total de corpo e espírito para quem quiser curar a causa e não o sintoma. Destina-se a quem está disposto a sofrer uma transformação íntima e jamais se arrepender disso.
Indicações: a todo paciente que deseja não sentir apatia, pessimismo, falta de motivação, pouca auto-estima. Recomendado para aquelas pessoas que buscam aperfeiçoar-se (para que nunca desistam de buscar sabedoria). 
Contraindicações: nem a mais avançada ciência é capaz de apontar alguma contraindicação para o amor, a positividade e energia.
Precauções: mantenha este medicamento ao alcance de todas  as pessoas para que possam ser contagiadas, inclusive, próximo às crianças. Não há prazo de validade, podendo assim, ser utilizado por toda a vida, mesmo sem o conhecimento do seu médico.
Posologia e Modo de usar: adultos (1 drágea por dia ao acordar ou, se preferir, tomar em dose única) crianças (o tratamento deve ser indicado pelos pais e professores). Muitos sorrisos, carinho, estímulo constante aos seus sonhos e criatividade fazem parte do tratamento.
"Cuide de você e de todos os que você ama!"
Enfim, seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário