sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um passo de cada vez...

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver". Dalai Lama
Ontem foi meu último dia na função de Integradora de Educação Especial na 11ª GERED/Curitibanos. Seis meses se passaram, muitas aprendizagens, novos amigos, uma extraordinária oportunidade de crescimento e prática profissional. 
Estou feliz com as conquistas deste ano...e claro que, mesmo melancólica, estou feliz! Aprender a aprender sempre! Este é o significado da vida: caminhar, tropeçar e chegar sempre ao destino, pensado por Deus e desejado em nosso coração. Eu cheguei lá e estou orgulhosa por isso!
Para 2012 novos desafios, dentre eles o Mestrado em Educação para o qual fui selecionada na UNIPLAC de Lages. Investigar os princípios e práticas da docência compartilhada a fim de viabilizar a mediação da aprendizagem de crianças com deficiência em processo de inclusão escolar é o tema inicial da minha pesquisa, além de reconhecer os rumos da atuação do 2º professor nesse contexto.

2 comentários:

  1. Boa sorte, sucesso e grandes realizações amiga, nessa nova etapa. O bom da vida é isso, ela flui, é dinãmica. E quanto menos burocrática e previsivel, melhor. Sigamos sempre. Olhar pra tras só se for pra tornar nosso caminho melhor, mais fácil e feliz.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Espero que tudo corra bem!
      Um grande beijo pra vc.

      Excluir